quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Obediência

Boa Tarde :)
Abraão foi um grande homem, pai na fé... como sabemos. Abraão foi OBEDIENTE. 
Deus mandou que ele saísse de sua casa, família para um lugar que ele nem sabia. E ele fez o q? ele foi. 
Deus mandou que ele sacrificasse teu filho Isaque. E ele fez o q? obedeceu. Mas por que Deus pediu o filho dele? para ver até onde ia sua obediência. Isaque era a pessoa que Abraão mais amava. Mas não mais que o seu Deus.. e isso foi provado. 
Por que Abraão é considerado pai na fé? porque ele não precisou ver pra crer, ou esperar algo, pra depois fazer. Ele cria no seu Deus e isso que importava. O resto era o resto.
Devemos ser assim.. obedecer o Deus que servimos acima de qualquer coisa. E assim como em TUDO Deus abençoou Abraão.. se formos obedientes à Tua Palavra... seremos também. 
"E era Abraão já velho e adiantado em idade, e o SENHOR havia abençoado a Abraão em tudo." Gênesis 24:1 
                                                                                                                  Na fé, 
                                                                                                                         Nancy Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário