''Tende cuidado,irmãos,jamais aconteça haver em qualquer de vós perverso coração de incredulidade que vos afaste do Deus vivo; pelo contrário,exortai-vos mutuamente cada dia, durante o tempo que se chama HOJE,a fim de que nenhum de vós seja endurecido pelo engano do pecado'' Hebreus cap 3;12;13
Veja como é forte, o cuidado que Deus tem conosco, então vamos vigiar para não ter um coração incrédulo e assim nos afastar do nosso criador por que tenho certeza que o Espírito Santo fica triste quando uma serva já não crê, já não usa mais a fé.. longe de nós tal coisa! portanto vamos zelar por nossa comunhão com Ele..
EXAMINE-SE! pois DEUS não se esqueçeu de você!
Um beijo. Angélica :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário