terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. Salmos 23:4
Um versículo tão famoso né? Então... quando fala q mesmo no vale da sombra da morte, não temeria, pois o SENHOR está com ele, é simplesmente maravilhoso.. pois quando temos a certeza que o Espírito Santo está conosco, não tem porque olharmos as circunstâncias na hora da dificuldade. Se você tem passado por lutas, lembre-se sempre que não está sozinho. Creia e vá em frente.

                                                                                                                      Na fé,
                                                                                                                            Nancy

Nenhum comentário:

Postar um comentário