Um versículo tão famoso né? Então... quando fala q mesmo no vale da sombra da morte, não temeria, pois o SENHOR está com ele, é simplesmente maravilhoso.. pois quando temos a certeza que o Espírito Santo está conosco, não tem porque olharmos as circunstâncias na hora da dificuldade. Se você tem passado por lutas, lembre-se sempre que não está sozinho. Creia e vá em frente.
Na fé,
Nancy
Nenhum comentário:
Postar um comentário