Oi meninas... faz tempo que não escrevo... auhauha
muita coisa aconteceu durante esse tempo que estive off no blog.. mas agora quero me dedicar mais a ele... e divulga-lo... então...
férias é muito bom, podemos dormir tarde e acordar tarde... não precisa estudar... enfim.. podemos fazer mil e uma coisas sem precisar preocupar com as tarefas anuais de colegio.. faculdade.. trabalho.
Mas como nem tudo são flores, rsrs voltamos a nossa rotina.. fevereiro chegando e começando aulas.. trabalho.. preocupações.
Para que consigamos conciliar tudo que nos é dado, é preciso ter confiança no Deus que servimos."Confiais sempre no senhor; porque o Senhor Deus é uma rocha eterna." Isaias 26:4
Passamos por situações das quais nos deixam tristes, revoltadas, inseguras.. mas temos duas escolhas... continuar da mesma forma, e agir pelo impulso, ou dobrar os joelhos e pedir ao Senhor que faça o que for necessário para que você o agrade. Mesmo que seja difícil. "E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito."Romanos 8:28
Mesmo que não saia da forma como queremos.. tenha sempre em pensamento estes versículos. Confiança e Amor ao nosso Deus.
Beijinhos
Nancy Cruz
Nenhum comentário:
Postar um comentário