E os escribas e fariseus, vendo-o comer com os publicanos e pecadores, disseram aos seus discípulos: Por que come e bebe ele com os publicanos e pecadores?
E Jesus, tendo ouvido isto, disse-lhes: Os sãos não necessitam de médico, mas, sim, os que estão doentes; eu não vim chamar os justos, mas, sim, os pecadores ao arrependimento.
Marcos 2:16-17
Nosso trabalho é esse, não estar apenas com os justos, mas resgatar aqueles que estão sofrendo, precisando de ajuda.
Um abraço
Nancy
Nenhum comentário:
Postar um comentário