sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Apenas confie :)

Olha para os meus inimigos, pois se vão multiplicando e me odeiam com ódio cruel.
Guarda a minha alma, e livra-me; não me deixes confundido, porquanto confio em ti. Salmos 25:19-20

Davi estava sofrendo muito, pois a cada dia os seus inimigos se multiplicavam, mas o que ele jamais deixou foi em confiar no Deus que ele servia. Pois muitos hoje, quando veem uma luta, perseguição... logo desistem, parece que se esquecem do Deus vivo. Por mais que seja difícil continuar, devido as circunstâncias, não se esqueça JAMAIS de confiar em Deus.

                                                                      Na fé,
                                                                                     Nancy

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

E os escribas e fariseus, vendo-o comer com os publicanos e pecadores, disseram aos seus discípulos: Por que come e bebe ele com os publicanos e pecadores?
E Jesus, tendo ouvido isto, disse-lhes: Os sãos não necessitam de médico, mas, sim, os que estão doentes; eu não vim chamar os justos, mas, sim, os pecadores ao arrependimento. 
Marcos 2:16-17



Nosso trabalho é esse, não estar apenas com os justos, mas resgatar aqueles que estão sofrendo, precisando de ajuda. 


                                                                                                                     Um abraço
                                                                                                                             Nancy

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

                                                                                        Na Fé
                                                                                                   Nancy

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. Salmos 23:4
Um versículo tão famoso né? Então... quando fala q mesmo no vale da sombra da morte, não temeria, pois o SENHOR está com ele, é simplesmente maravilhoso.. pois quando temos a certeza que o Espírito Santo está conosco, não tem porque olharmos as circunstâncias na hora da dificuldade. Se você tem passado por lutas, lembre-se sempre que não está sozinho. Creia e vá em frente.

                                                                                                                      Na fé,
                                                                                                                            Nancy

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Antes, tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite. Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto na estação própria, e cujas folhas não caem, e tudo quanto fizer prosperará. Sl 1:2-3
Quando temos o prazer nas coisas de Deus e meditamos a Tua Palavra dia e noite, somos comparados a uma árvore (forte e difícil de ser cortada), dá o seu fruto no momento certo, ou seja, todas as coisas fluem para a pessoa, sem que ela fique insistindo naquilo. E tudo que ela faz, por ter a lei na sua vida, ela prospera.

                                                                                                                     Na fé,
                                                                                                                         Nancy Cruz

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Também não oprimirás o estrangeiro; pois vós conheceis o coração do estrangeiro, pois fostes estrangeiros na terra do Egito. Êxodo 23:9
Aqui se refere ao povo q tinha sido escravo e agora estavam livres. O que Deus pediu foi que não tratassem os estrangeiros da mesma forma que eles tinham sido tratados durante 400 anos. Agora imagine, não seria uma boa hora em se vingar? 400 anos ESCRAVOS... muita coisa eles tinham passado e agora poderiam fazer o que quisessem com os estrangeiros. Estavam em posição de senhores. Mas Deus fez eles se lembrarem do coração.. como eles se sentiam diante daquela situação escravizada. E aí que está a diferença entre o povo de Deus e o povo que era do Egito.
O povo do Egito não pensava no próximo. E agora o povo de Israel tinha os mandamentos, não que fosse uma desculpa, mas teria que haver a renúncia para agradar a Deus. Como tratar o estrangeiro como escravo, se o mandamento dizia que era para amar ao próximo como a ti mesmo?
Vemos que desde sempre teve e deve fazer parte de nossas vidas o sacrifício.. para agradar ao nosso Deus, pois o que tem acontecido é, muitas pessoas querem o milagre, benefícios materiais.. ou seja, venha a "nós". e o ''vosso" Reino?? onde fica??  eles tiveram que vencer a ânsia de vingança e você, quer que alguém seja tratado da mesma forma que você foi?

                                                                                                                   Na Fé,
                                                                                                                             Nancy

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

assistam :)

                                                                 Beijinhos 
                                                                                               Nancy

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Incredulidade

''Tende cuidado,irmãos,jamais aconteça haver em qualquer de vós perverso coração de incredulidade que vos afaste do Deus vivo; pelo contrário,exortai-vos mutuamente cada dia, durante o tempo que se chama HOJE,a fim de que nenhum de vós seja endurecido pelo engano do pecado'' Hebreus cap 3;12;13
Veja como é forte,  o cuidado que Deus tem conosco, então vamos vigiar para não ter um coração incrédulo e assim nos afastar do nosso criador por que tenho certeza que o Espírito Santo fica  triste quando uma serva já não crê, já não usa mais a fé.. longe de nós tal coisa! portanto vamos zelar por nossa comunhão com Ele..
EXAMINE-SE! pois DEUS não se esqueçeu de você!

                                                                                     Um beijo. Angélica :)

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Obediência

Boa Tarde :)
Abraão foi um grande homem, pai na fé... como sabemos. Abraão foi OBEDIENTE. 
Deus mandou que ele saísse de sua casa, família para um lugar que ele nem sabia. E ele fez o q? ele foi. 
Deus mandou que ele sacrificasse teu filho Isaque. E ele fez o q? obedeceu. Mas por que Deus pediu o filho dele? para ver até onde ia sua obediência. Isaque era a pessoa que Abraão mais amava. Mas não mais que o seu Deus.. e isso foi provado. 
Por que Abraão é considerado pai na fé? porque ele não precisou ver pra crer, ou esperar algo, pra depois fazer. Ele cria no seu Deus e isso que importava. O resto era o resto.
Devemos ser assim.. obedecer o Deus que servimos acima de qualquer coisa. E assim como em TUDO Deus abençoou Abraão.. se formos obedientes à Tua Palavra... seremos também. 
"E era Abraão já velho e adiantado em idade, e o SENHOR havia abençoado a Abraão em tudo." Gênesis 24:1 
                                                                                                                  Na fé, 
                                                                                                                         Nancy Cruz