segunda-feira, 19 de setembro de 2011

“Porque a palavra de Deus é viva, e eficaz, e mais cortante que qualquer espada de dois gumes, e penetra ate ao ponto de dividir alma e espirito, juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração” Hebreus 4:12
estava lendo e meditando hoje, a Palavra dEle é tão forte que pode dividir alma e espírito. e aqui fica provado que nada pode ser escondido de Deus, pois sabe das intenções do coração. seja o que for fazer, antes você pensa e pode ou não praticar, mas nenhum desses pensamentos bons ou ruins escaparam dos olhos do Senhor. 
Portanto, que vigiemos o que pensamos e fazemos, para que Deus possa se orgulhar de nós e ver uma intenção pura para sua Obra.
                                                                                               Nancy

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

" a boca do tolo é a sua própria destruição, e os seus lábios um laço para a alma." Pv. 18:7
esse versículo é muito forte, pois se trata da sua boca, da qual pode edificar ou destruir alguém. E, além disso, os lábios são um laço para a alma, ou seja, tanto pode leva-la ao céu, como também ao inferno. Se não cuidamos das palavras que saem, como podemos cuidar da obra de Deus? mais a frente, fala.. "também o negligente na sua obra é irmão do desperdiçador" Pv 18:9
Pronto, ser negligente é ser frouxo, desatento, desleixado. se você não cuida das palavras que saem da sua boca, que é muito mais simples, que dirá as coisas de Deus. Se há um desleixo quanto ao que se fala, sendo fofocas, picuinhas, assuntos que não agradam ao Senhor, e mesmo assim você "cuida" das coisas de Deus, você está desperdiçando o tempo.
Portanto, mude agora, cuide do que você fala e faça com vontade a obra dEle.
                                                                                                      Nancy

olá

Criamos este blog com o intuito de crescermos espiritualmente, através de experiências com Deus sendo compartilhadas. 
somos em 6 meninas, cada uma com seus defeitos e qualidades, mas sempre buscando a luz, assim como o girassol, e essa luz é o nosso Senhor. 
assim como a jully disse, repito: a mulher de Deus não é perfeita, e sim, completa.
portanto, que o Espirito Santo esteja com todas nós. 
                                                                                             Na fé,
                                                                                                       Nancy