Guarda a minha alma, e livra-me; não me deixes confundido, porquanto confio em ti. Salmos 25:19-20
Davi estava sofrendo muito, pois a cada dia os seus inimigos se multiplicavam, mas o que ele jamais deixou foi em confiar no Deus que ele servia. Pois muitos hoje, quando veem uma luta, perseguição... logo desistem, parece que se esquecem do Deus vivo. Por mais que seja difícil continuar, devido as circunstâncias, não se esqueça JAMAIS de confiar em Deus.
Na fé,
Nancy
Nenhum comentário:
Postar um comentário