sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Apenas confie :)

Olha para os meus inimigos, pois se vão multiplicando e me odeiam com ódio cruel.
Guarda a minha alma, e livra-me; não me deixes confundido, porquanto confio em ti. Salmos 25:19-20

Davi estava sofrendo muito, pois a cada dia os seus inimigos se multiplicavam, mas o que ele jamais deixou foi em confiar no Deus que ele servia. Pois muitos hoje, quando veem uma luta, perseguição... logo desistem, parece que se esquecem do Deus vivo. Por mais que seja difícil continuar, devido as circunstâncias, não se esqueça JAMAIS de confiar em Deus.

                                                                      Na fé,
                                                                                     Nancy

Nenhum comentário:

Postar um comentário