segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Antes, tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite. Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto na estação própria, e cujas folhas não caem, e tudo quanto fizer prosperará. Sl 1:2-3
Quando temos o prazer nas coisas de Deus e meditamos a Tua Palavra dia e noite, somos comparados a uma árvore (forte e difícil de ser cortada), dá o seu fruto no momento certo, ou seja, todas as coisas fluem para a pessoa, sem que ela fique insistindo naquilo. E tudo que ela faz, por ter a lei na sua vida, ela prospera.

                                                                                                                     Na fé,
                                                                                                                         Nancy Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário