domingo, 25 de março de 2012

pessoa certa parte 4

                                                               Na fé
                                                                           Nancy

quinta-feira, 15 de março de 2012

pessoa certa parte 3

                                                                                                           Beijinhos
                                                                                                                    Nancy

terça-feira, 13 de março de 2012

pessoa certa parte 2

                                                                                                                      Beijinhos
                                                                                                                            Nancy

segunda-feira, 12 de março de 2012

pessoa certa parte 1

Boa Tarde
 Vou começar a postar videos sobre a vida sentimental.. pois quando se trata do coração, muitas e muitos tem sofrido. Portano, começando pelo começo... hehe como escolher a pessoa certa?
assiste ai ;)
                                                                                                                  Beijinhos
                                                                                                                          Nancy

quinta-feira, 8 de março de 2012

Parabéns Mulheres

Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis. Provérbios 31:10
Parabéns a todas as mulheres. Nosso valor excede ao de finas jóias... isso é muita coisa!! Somos bem diferentes dos homens,e ai está a nossa graciosidade. 
Algumas dicas para continuarmos sendo elegantes e espelhadas no Senhor Jesus:

  • não fale alto
  • não dê gargalhadas escandalosas
  • fuja de fofocas
  • não interrompa os outros
  • vista-se de acordo com a tua idade!!
  • seja educada (bom dia. boa tarde, por favor, com licença....)
Enfim, que sejamos o mais importante.. discretas, pois a mulher não precisa chamar atenção.. ela chama sendo ela mesma, sem forçar nada ;)

                                                                                                     Beijinhos
                                                                                                             Nancy

sábado, 3 de março de 2012

Sempre Confiar!

Deus trabalha conforme a nossa sinceridade, se não abrirmos mão do nosso querer, nunca conseguiremos dar o nosso melhor para Ele, pois, problemas, dificuldades, sempre existirão, mas o que esta em jogo é se estamos confiando Nele de verdade.
Se observarmos as promessas de Deus para a nossa vida, veremos que são infinitas e a única coisa que Ele nos pede em ‘troca’, é que confiemos Nele de todo o coração.
Mas, por que será que é tão difícil confiar em Deus, quando tudo parece não ter mais jeito?
Simplesmente, porque o ser humano não gosta de sair da zona de conforto e por não ter uma fé 100% alicerçada em Deus, acaba se desesperando. E com isso os pensamentos negativos vão tomando conta da pessoa até torná-la incapaz de reverter à situação.
É por isso, que devemos ser sempre sinceras com Deus, independente da situação, pois, é na sinceridade que Deus nos abençoa.
                                                       Na fé,

                                                                                            Rhuanna Rhaimeê.

hipocrisia

Este povo honra-me com os lábios, Mas o seu coração está longe de mim. Marcos 7:6
Existem pessoas que seguem doutrinas, mas a sua vida, não. De que adianta honrar o Senhor Jesus dessa forma então? é hipocrisia.


Nada há, fora do homem, que, entrando nele, o possa contaminar; mas o que sai dele isso é que contamina o homem. Marcos 7:15
Como identificar se uma pessoa está com o coração longe? é simples. Aqueles que honram com os lábios, mostram na sua vida o reflexo de qual "deus" ele segue. Se o que contamina o homem é o que sai, então, numa conversa vê-se o espírito dela. Aquele que é de Deus, tem temor, vive de fé em fé. E os que não são.. fazem trégua com o diabo. 


                                                                                                   Na fé,
                                                                                                           Nancy

quinta-feira, 1 de março de 2012

Ainda que um exército acampe contra mim, não temerá meu coração; ainda que contra mim se levante uma guerra, eu, em meio a isso, estou confiante. Sl 27:3
Pode se levantar o que for para tentar nos derrubar, em quem temos confiado, é forte. Portanto, não tema.

                                                                                                           Na fé,
                                                                                                                  Nancy