Deus trabalha conforme a nossa sinceridade, se não abrirmos mão do nosso querer, nunca conseguiremos dar o nosso melhor para Ele, pois, problemas, dificuldades, sempre existirão, mas o que esta em jogo é se estamos confiando Nele de verdade.
Se observarmos as promessas de Deus para a nossa vida, veremos que são infinitas e a única coisa que Ele nos pede em ‘troca’, é que confiemos Nele de todo o coração.
Mas, por que será que é tão difícil confiar em Deus, quando tudo parece não ter mais jeito?
Simplesmente, porque o ser humano não gosta de sair da zona de conforto e por não ter uma fé 100% alicerçada em Deus, acaba se desesperando. E com isso os pensamentos negativos vão tomando conta da pessoa até torná-la incapaz de reverter à situação.
É por isso, que devemos ser sempre sinceras com Deus, independente da situação, pois, é na sinceridade que Deus nos abençoa.
Na fé,
Rhuanna Rhaimeê.