sábado, 1 de outubro de 2011

Olá..
para quem não sabe... meu niver foi ontem kkk e um versículo que achei muito forte e gostaria de compartilhar foi:
"Põe no Senhor tuas delícias e ele te dará o que teu coração pede." Salmos 37:4
o que é colocar no Senhor as delícias? é entregar a Ele, todos os nossos pensamentos, intenções, desejos.. somos e estamos na posição de servas, portanto entregar tudo não é mais que a nossa obrigação.Mas vai falar isso pro nosso coração!! sei que é difícil agir com a cabeça, pois os impulsos tendem a falar mais alto.
Da mesma forma que escutar o coração e agir na empolgação é mais fácil, ir pro inferno também é facinho.
o que Deus pede é.. colocar nEle os desejos... e pode ter certeza que se o fizer, toda a sua vida vai fluir e no momento certo as coisas irão acontecer.
                                                                                                     Na Fé,
                                                                                                              Nancy

Dalila

   Era muito atraente e tinha os defeitos de qualquer mulher que não conhece a Deus. Ela era falsa, mentirosa e muito egoísta, só que mesmo sendo o cão em pessoa, ela possuía duas qualidades que muitas mulheres de Deus tem, mas sabe como usá-las. Era determinada e não agia pelo sentimento.
   A partir do momento em que lhe foi proposto uma quantidade de dinheiro para que ela descobrisse o segredo da força física de Sansão morreria, eu não, mesmo sabendo que ele gostava dela.
   Ela era esperta, sabia exatamente como seduzir e manipulá-lo, o que mostra que ela não agiu por impulso, e sim por raciocínio, e em momento algum ela pensou em desistir mesmo depois de ter sido "enganada varias vezes por Sansão", pelo contrário.
"Importunando-o ela todos os dias com suas palavras e molestando-o..." Jz 10:10 até conseguir!
foi fácil? não, mas ela perseverou.
em provérbios 13:12 diz: " A esperança demorada enfraquece o coração.."
e isso é um fato! mas o que não se pode tornar um fato em nossas vidas é desistirmos de lutar por nossos sonhos.
   Vejamos o exemplo de Dalila que mesmo sem conhecer a Deus foi perseverante, não dando a menor importância aos sentimentos ruins (que são dúvidas, medos, ansiedade, orgulho, etc..) não que ela fez foi certo, mas se nós mulheres temos essa força, porque não usá-las para fazer o bem, e nos aproximar mais de Deus? 
obs: sabendo que a nossa força não está em nossa aparência, e sim em Deus. na nossa comunhão com Ele.
                                                                                                         Kamila Lima