para quem não sabe... meu niver foi ontem kkk e um versículo que achei muito forte e gostaria de compartilhar foi:
"Põe no Senhor tuas delícias e ele te dará o que teu coração pede." Salmos 37:4
o que é colocar no Senhor as delícias? é entregar a Ele, todos os nossos pensamentos, intenções, desejos.. somos e estamos na posição de servas, portanto entregar tudo não é mais que a nossa obrigação.Mas vai falar isso pro nosso coração!! sei que é difícil agir com a cabeça, pois os impulsos tendem a falar mais alto.
Da mesma forma que escutar o coração e agir na empolgação é mais fácil, ir pro inferno também é facinho.
o que Deus pede é.. colocar nEle os desejos... e pode ter certeza que se o fizer, toda a sua vida vai fluir e no momento certo as coisas irão acontecer.
Na Fé,
Nancy