sábado, 1 de outubro de 2011

Olá..
para quem não sabe... meu niver foi ontem kkk e um versículo que achei muito forte e gostaria de compartilhar foi:
"Põe no Senhor tuas delícias e ele te dará o que teu coração pede." Salmos 37:4
o que é colocar no Senhor as delícias? é entregar a Ele, todos os nossos pensamentos, intenções, desejos.. somos e estamos na posição de servas, portanto entregar tudo não é mais que a nossa obrigação.Mas vai falar isso pro nosso coração!! sei que é difícil agir com a cabeça, pois os impulsos tendem a falar mais alto.
Da mesma forma que escutar o coração e agir na empolgação é mais fácil, ir pro inferno também é facinho.
o que Deus pede é.. colocar nEle os desejos... e pode ter certeza que se o fizer, toda a sua vida vai fluir e no momento certo as coisas irão acontecer.
                                                                                                     Na Fé,
                                                                                                              Nancy

Dalila

   Era muito atraente e tinha os defeitos de qualquer mulher que não conhece a Deus. Ela era falsa, mentirosa e muito egoísta, só que mesmo sendo o cão em pessoa, ela possuía duas qualidades que muitas mulheres de Deus tem, mas sabe como usá-las. Era determinada e não agia pelo sentimento.
   A partir do momento em que lhe foi proposto uma quantidade de dinheiro para que ela descobrisse o segredo da força física de Sansão morreria, eu não, mesmo sabendo que ele gostava dela.
   Ela era esperta, sabia exatamente como seduzir e manipulá-lo, o que mostra que ela não agiu por impulso, e sim por raciocínio, e em momento algum ela pensou em desistir mesmo depois de ter sido "enganada varias vezes por Sansão", pelo contrário.
"Importunando-o ela todos os dias com suas palavras e molestando-o..." Jz 10:10 até conseguir!
foi fácil? não, mas ela perseverou.
em provérbios 13:12 diz: " A esperança demorada enfraquece o coração.."
e isso é um fato! mas o que não se pode tornar um fato em nossas vidas é desistirmos de lutar por nossos sonhos.
   Vejamos o exemplo de Dalila que mesmo sem conhecer a Deus foi perseverante, não dando a menor importância aos sentimentos ruins (que são dúvidas, medos, ansiedade, orgulho, etc..) não que ela fez foi certo, mas se nós mulheres temos essa força, porque não usá-las para fazer o bem, e nos aproximar mais de Deus? 
obs: sabendo que a nossa força não está em nossa aparência, e sim em Deus. na nossa comunhão com Ele.
                                                                                                         Kamila Lima


segunda-feira, 19 de setembro de 2011

“Porque a palavra de Deus é viva, e eficaz, e mais cortante que qualquer espada de dois gumes, e penetra ate ao ponto de dividir alma e espirito, juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração” Hebreus 4:12
estava lendo e meditando hoje, a Palavra dEle é tão forte que pode dividir alma e espírito. e aqui fica provado que nada pode ser escondido de Deus, pois sabe das intenções do coração. seja o que for fazer, antes você pensa e pode ou não praticar, mas nenhum desses pensamentos bons ou ruins escaparam dos olhos do Senhor. 
Portanto, que vigiemos o que pensamos e fazemos, para que Deus possa se orgulhar de nós e ver uma intenção pura para sua Obra.
                                                                                               Nancy

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

" a boca do tolo é a sua própria destruição, e os seus lábios um laço para a alma." Pv. 18:7
esse versículo é muito forte, pois se trata da sua boca, da qual pode edificar ou destruir alguém. E, além disso, os lábios são um laço para a alma, ou seja, tanto pode leva-la ao céu, como também ao inferno. Se não cuidamos das palavras que saem, como podemos cuidar da obra de Deus? mais a frente, fala.. "também o negligente na sua obra é irmão do desperdiçador" Pv 18:9
Pronto, ser negligente é ser frouxo, desatento, desleixado. se você não cuida das palavras que saem da sua boca, que é muito mais simples, que dirá as coisas de Deus. Se há um desleixo quanto ao que se fala, sendo fofocas, picuinhas, assuntos que não agradam ao Senhor, e mesmo assim você "cuida" das coisas de Deus, você está desperdiçando o tempo.
Portanto, mude agora, cuide do que você fala e faça com vontade a obra dEle.
                                                                                                      Nancy

olá

Criamos este blog com o intuito de crescermos espiritualmente, através de experiências com Deus sendo compartilhadas. 
somos em 6 meninas, cada uma com seus defeitos e qualidades, mas sempre buscando a luz, assim como o girassol, e essa luz é o nosso Senhor. 
assim como a jully disse, repito: a mulher de Deus não é perfeita, e sim, completa.
portanto, que o Espirito Santo esteja com todas nós. 
                                                                                             Na fé,
                                                                                                       Nancy