Mas, quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado. 1 Co 13:10
Há um tempo está no subnick do meu msn... e estava pensando... é a mais pura realidade. Quando é de Deus, tudo aquilo que você passou, frustrou, sofreu, é aniquilado. E o que Deus prepara.. é perfeito. Espere, confie.
Na fé,
Nancy Cruz
Nenhum comentário:
Postar um comentário