Bom dia
"Porque os lábios da mulher estranha distilam favos de mel, e o seu paladar é mais macio do que o azeite.Mas o seu fim é amargoso como absinto, agudo como a espada de dois fios". Pv 5:3-4
Essa mulher estranha,segundo o dicionário, é alheia ao meio, ou seja, pode ser boa em tudo, mas não teme a Deus, pois não se interessa pelas coisas de Deus. a Bíblia fala que seu fim é amargoso, mais a frente fala que seus passos firmam-se no inferno. Nossa! quantos homens têm sido enganados por essas mulheres. E quantas mulheres têm deixado sua vida ser assim. Alerta a todos, procurem saber com quem se relacionam, pois quem não teme a Deus, não teme nada. Pois Ele nós não vemos, e quem vemos?
Na Fé
Nancy Cruz
Nenhum comentário:
Postar um comentário