terça-feira, 17 de abril de 2012

Bom dia

"Porque os lábios da mulher estranha distilam favos de mel, e o seu paladar é mais macio do que o azeite.Mas o seu fim é amargoso como absinto, agudo como a espada de dois fios". Pv 5:3-4

Essa mulher estranha,segundo o dicionário, é alheia ao meio, ou seja, pode ser boa em tudo, mas não teme a Deus, pois não se interessa pelas coisas de Deus. a Bíblia fala que seu fim é amargoso, mais a frente fala que seus passos firmam-se no inferno. Nossa! quantos homens têm sido enganados por essas mulheres. E quantas mulheres têm deixado sua vida ser assim. Alerta a todos, procurem saber com quem se relacionam, pois quem não teme a Deus, não teme nada. Pois Ele nós não vemos, e quem vemos?

                                                                                                                     Na Fé
                                                                                                                        Nancy Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário