sábado, 3 de março de 2012

hipocrisia

Este povo honra-me com os lábios, Mas o seu coração está longe de mim. Marcos 7:6
Existem pessoas que seguem doutrinas, mas a sua vida, não. De que adianta honrar o Senhor Jesus dessa forma então? é hipocrisia.


Nada há, fora do homem, que, entrando nele, o possa contaminar; mas o que sai dele isso é que contamina o homem. Marcos 7:15
Como identificar se uma pessoa está com o coração longe? é simples. Aqueles que honram com os lábios, mostram na sua vida o reflexo de qual "deus" ele segue. Se o que contamina o homem é o que sai, então, numa conversa vê-se o espírito dela. Aquele que é de Deus, tem temor, vive de fé em fé. E os que não são.. fazem trégua com o diabo. 


                                                                                                   Na fé,
                                                                                                           Nancy

Nenhum comentário:

Postar um comentário