quinta-feira, 8 de setembro de 2011

olá

Criamos este blog com o intuito de crescermos espiritualmente, através de experiências com Deus sendo compartilhadas. 
somos em 6 meninas, cada uma com seus defeitos e qualidades, mas sempre buscando a luz, assim como o girassol, e essa luz é o nosso Senhor. 
assim como a jully disse, repito: a mulher de Deus não é perfeita, e sim, completa.
portanto, que o Espirito Santo esteja com todas nós. 
                                                                                             Na fé,
                                                                                                       Nancy

Nenhum comentário:

Postar um comentário