somos em 6 meninas, cada uma com seus defeitos e qualidades, mas sempre buscando a luz, assim como o girassol, e essa luz é o nosso Senhor.
assim como a jully disse, repito: a mulher de Deus não é perfeita, e sim, completa.
portanto, que o Espirito Santo esteja com todas nós.
Na fé,
Nancy
Nenhum comentário:
Postar um comentário